Reunião de Pavone com o Lanús mantém Timão vivo

LANCEPRESS! - 01/06/2012 - 20:53

A situação contratual de Pavone no Lanús (ARG) não deve ser grande obstáculo para o Corinthians que, por meio do gerente Edu Gaspar, confirmou o interesse do clube no centroavante, de 30 anos. A busca pelo centroavante foi revelada pelo LANCENET! nesta sexta-feira.

Em entrevista ao LNET!, o presidente do clube argentino Nícolas Russo afirmou que seu vínculo terminará em junho e que os direitos econômicos pertencem ao próprio jogador. A intenção é mantê-lo, mas há resistência. Na tarde desta sexta-feira, jogador e clube se reuniram para falar da renovação., mas não houve consenso.

- Conversamos, mas ainda não houve um acordo. Queremos ficar com ele e iremos nos reunir outras vezes para definirmos isso – afirmou Russo.

– Mas, por enquanto, ninguém do Corinthians nos procurou. Queremos manter o Pavone conosco e faremos todos os esforços nesse sentindo – avisou o mandatário.

2012: Pavone fez mais da metade dos gols do ataque do Timão

A diretoria do Corinthians continuará monitorando a negociação de Pavone com o Lanús. O presidente corintiano, Mário Gobbi e os diretores Duílio Monteiro Alves e Roberto de Andrade, além de Edu Gaspar, apresentaão proposta oficial, caso tenham o aval do próprio atleta.


Você comentarista: