Interessa ou não? Tirone se contradiz sobre Ronaldinho

LANCEPRESS! - 01/06/2012 - 13:22

HOME Ronaldinho - Palmeiras x Flamengo (Foto: Eduardo Viana)

Em questão de horas, o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, se posicionou de maneiras diferentes a respeito do interesse na contratação de Ronaldinho Gaúcho. Após negar veementemente a possibilidade, o mandatário alviverde deu entrevista ao LANCENET!, na qual não desconsiderou a transação, embora achasse pouco provável do ponto de vista financeiro.

- Desconsiderar um jogador desses, de nível de Seleção Brasileira, eu não faria. Mas o Palmeiras tem uma faixa salarial e não vai sair disso, desse equilibrio. Se for um negocio viável, se for uma parceria com alguém e que o Palmeiras não saia do equilíbrio... Não há nenhum tipo de negociação em curso. Interessar, interessa, mas não é viável, não é uma coisa tão fácil - disse Tirone, na manhã desta sexta-feira, ao LANCENET!.

Mas as palavras do presidente se contradizem. Pouco tempo antes, o próprio Arnaldo Tirone havia descartado completamente o jogador, em entrevista ao GloboEsporte.com.

- Só se eu sair da presidência do Palmeiras - afirmou.

Na última quinta-feira, o LANCENET! apurou que o nome de Ronaldinho Gaúcho foi levantado em algumas reuniões, mas a conclusão da diretoria é de que não valia a pena tentar.

Ainda em entrevista ao LANCENET!, Tirone disse que o aspecto disciplinar não seria um obstáculo em uma eventual ida de Ronaldinho ao Palmeiras. Ele ainda ressaltou que Felipão  é antigo conhecido de R10.

- Aí é conversar com a comissão técnica. Quem conhece ele muito bem é o Felipão. Eu sei que o Felipe, na época em que nos ofereceram ele (Ronaldinho Gaúcho), achou que era interessante. Não conversei sobre isso desta vez porque não foi nem cogitado ainda. Não tem de dar explicação por algo que nem aconteceu ainda. A parte disciplinar é outra coisa. Quando ele quer jogar, ele joga. Ele pode jogar em qualquer time do mundo, todos teria interesse nele - finalizou.

Você comentarista: