Jogo entre Vitória e Salgueiro é transferido para a Arena Fonte Nova

Barradão precisa passar pos ajustes para servir de campo para treinamento na Copa das Conferderações

LANCEPRESS! - 17/05/2013 - 15:02 Salvador (BA)

Vista geral da Arena Fonte Nova, em Salvador. A arena vai sediar a Copa das Confederações de 2013 e Copa do Mundo de 2014. (Foto: Yasuyoshi/AFP)

A partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil entre Vitória e Salgueiro (PE) na próxima quarta-feira, às 19h30, foi transferida do Barradão para a Arena Fonte Nova. O motivo é a necessidade de que o gramado do estádio do Leão possa passar por alguns ajustes para ser entregue à Fifa, já que o local será utilizado para treinamento pelas seleções da Itália e do Uruguai durante a Copa das Confederações.

No jogo da competição nacional, o Vitória precisa de uma vitória para garantir a classificação para a terceira fase, já que na partida de ida os times empatara em 0 a 0. Um empate com gols classifica o Salgueiro. Quem passar de fase, enfrenta o Criciúma, que eliminou o São Bernardo na última quarta.

Antes disso, o Vitória enfrenta o Bahia no jogo final do Campeonato Baiano, domingo, às 16h, no Barradão. O Rubro-Negro tem o título bem encaminhado já que venceu a primeira partida terminou por 7 a 3.

Você comentarista: