Sem Escudero e Biancucchi, Vitória ganha nova dupla de ataque

Com Escudero e Maxi Biancucchi vetados pelo departamento médico do Leão, Marquinhos e Rômulo formam o ataque do Rubro-Negro para o amistoso contra o Sergipe

LANCEPRESS! - 28/06/2013 - 14:09 Salvador (BA)

Escudero - Vitória (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/Vitória)

O Vitória já está definido para o amistoso deste sábado diante do Sergipe, em Aracaju. O duelo faz parte do calendário do técnico Caio Júnior visando a volta do Campeonato Brasileiro.

- Esse jogo vai me dar a possibilidade de observar alguns jogadores. Caso do Rômulo, do Vander que vai ter uma oportunidade, do Dimas e agora com ausência do Escudero, do Marquinhos que vai começar jogando - comentou o comandante do Leão.

E MAIS:
Dankler mostra carinho pelo Glorioso: 'Já estou torcendo pelo Botafogo'
Dankler desabafa por drama no Vitória e faz planos para 'voar' no Botafogo


Além de Escudero, que se apresentou com dores nesta manhã, Caio Júnior ainda não poderá contar com o lateral-esquerdo Mansur e o volante Neto Coruja. A dupla também é dúvida para o jogo do próximo dia 7 de julho contra o Goiás, quando o Vitória volta ao Brasileirão.

- Todos os jogadores passaram por uma avaliação no isocinético. É uma máquina que avalia o desequilíbrio muscular e em alguns foi constatado algum desequilíbrio. Por exemplo: Escudero teve que trabalhar mais forte e com dores musculares prefiro deixá-lo fora. Caso do Dinei e do Nino. São jogadores que programamos não ir para o jogo e na semana que vem eles estarão 100% - projeta o treinador.

Com os desfalques, é provável que o Vitória entre em campo neste sábado com a seguinte formação: Wilson; Dimas, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Danilo Tarracha; Michel, Cáceres, Renato Cajá e Vander; Marquinhos e Rômulo.

Você comentarista: