Após belo gol, Tenório avisa: 'Demolidor está de volta'

Equatoriano balançou a rede pela primeira vez desde que voltou aos gramados, recuperado da ruptura do tendão-de-aquiles

LANCEPRESS! - 08/08/2012 - 22:43 Rio de Janeiro (RJ)

Sport x Vasco - Campeonato Brasileiro - Gol do Tenório (Foto: Antônio Carneiro)

A noite desta quarta-feira e a partida contra o Sport foram especiais para Tenório. O atacante equatoriano, que ficou cinco meses longe dos gramados devido à ruptura do tendão-de-aquiles do pé direito, marcou seu primeiro gol desde o retorno, o segundo do Vasco na vitória por 2 a 0. Esta foi a segunda partida do camisa 11 nesta volta, a primeira foi contra o Corinthians.

– Fiquei cinco meses fora. É muito motivante para mim. Agradeço a todos do clube, este apoio foi fundamental. Acho que estou em condições de ajudar. Espero fazer muitos gols, ainda não conquistei nada. O Demolidor está de volta!

O equatoriano entrou no intervalo, no lugar de Eder Luis. Correu, brigou, teve um tento salvo em cima da linha e acabou matando a saudade das redes após linda jogada, onde driblou o goleiro Magrão e o volante Tobi antes de balançar a rede.

Tenório foi muito festejado pelos companheiros na saída de campo. O zagueiro Dedé, um dos líderes da equipe, fez questão de enaltecer o equatoriano.

– Ele merece. Falei com ele na hora do gol que ele fez porque ele merece. Vi a dedicação dele como paciente. É um moleque que merece até mais do que isso. Tem 32 anos, fez história no seu país e veio aqui com humildade. Todos do nosso time estão muito felizes com a volta dele. É um batalhador.

Você comentarista: