Vice de finanças e diretor de marketing também podem sair do Vasco

Enquanto Nelson Rocha está propenso a deixar o cargo, Marcos Blanco já teria dado até prazo para se desligar do clube cruz-maltino

Alexandre Araújo e Bruno Braz - 13/09/2012 - 12:19 Rio de Janeiro (RJ)

Nelson Rocha (Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br)

A saída do vice de futebol José Hamilton Mandarino pode ser apenas o início de uma verdadeira debandada na diretoria do Vasco. O LANCENET! apurou que os próximos que podem estar deixando o clube são o vice de finanças, Nelson Rocha, e o diretor de marketing, Marcos Blanco. A maior parte dos dirigentes cruz-maltinos já está ciente dos dois casos.

Nelson Rocha ainda não "bateu o martelo" quanto à decisão de se desligar, porém anda incomodado com o modo centralizador que o presidente Roberto Dinamite vem agindo nos últimos meses com os assuntos do Gigante da Colina. A grande pressão por conta dos constantes salários atrasados também o tem desgastado, e a tendência é a que, de fato, ele deixe o Vasco.

No caso de Marcos Blanco, de acordo com apuração da reportagem, ele já estaria cumprindo aviso prévio e teria até dado um prazo para o desligamento: fim de setembro.

O diretor de futebol, Daniel Freitas, também sofre grande pressão interna e tem seu cargo ameaçado.

Na pasta de vice de futebol, que está vaga, surge como favorito para ocupá-la o vice-geral Antônio Peralta. Fred Lopes, que é vice de patrimônio, também está cotado para ocupar o cargo.


Você comentarista: