Vasco x Tupi: ingressos à venda a partir desta quinta-feira

Apenas 9 mil ingressos serão vendidos para amistoso entre Vasco e Tupi, apesar da capacidade do estádio ser de 31 mil pessoas

LANCEPRESS! - 07/05/2013 - 21:33 Juiz de Fora (MG)

Estádio Radialista Mário Helênio, estádio do Tupi, em Juiz de Fora (Foto: Divulgação)

Embora o Estádio Municipal Radialista Mário Helênio comporte mais de 31 mil pessoas, de acordo com a Prefeitura de Juiz de Fora, apenas 9 mil ingressos serão colocados à venda para o amistoso entre Vasco e Tupi, marcado para o próximo sábado, às 16h. Os torcedores que quiserem ir ao jogo poderão comprar as entradas a partir da próxima quinta-feira, quando os bilhetes começam a ser vendidos a R$20, com direito à meia entrada.

Os ingressos estarão disponíveis nos postos da Liga de Futebol, no Calçadão da Rua Halfeld; no centro de treinamento, no Bairro Santa Terezinha; na sede social do Tupi (Rua José Calil Ahouagi, 332) e cinco lojas do Bahamas localizadas no centro, Zona Sul, Zona Norte, Manuel Honório e Cidade Alta.

O patrulhamento da partida será feito por 75 policiais militares. Além disso, também estarão em atividade seis guardas municipais, dez agentes de trânsito e seis agentes da fiscalização municipal. Segundo orientação da PM e dos bombeiros, garrafas, objetos pontiagudos e artefatos pirotécnicos não serão permitidos, assim como qualquer material combustível como cartazes, papel picado e papel higiênico.

A delegação cruz-maltina chegou à cidade mineira na tarde desta terça-feira. Até o dia do amistoso, o Vasco treinará na Universidade Federal de Juiz de Fora. O jogo marca a comemoração dos 163 anos da cidade e dos 101 anos do Tupi.

Você comentarista: