Filho garante retorno de Ricardo Gomes em 2012

Diego Gomes, filho do treinador vascaíno, afirmou que família apoiou a opção. 'Decisão já está tomada', disse

Felipe Bolguese e Rodrigo Vessoni - 06/12/2011 - 09:53 São Paulo (SP)

Galeria Craque do Brasileirão - 15 - Cristóvão (Foto: Tom Dib)

Ricardo Gomes estará de volta à beira do gramado em 2012. A informação foi passada pelo filho Diego Gomes, que compareceu à festa dos melhores do Brasileirão para representá-lo na cerimônia do prêmio de melhor treinador da competição, dividido com Cristovão Borges.

- A decisão que ele tomou é de voltar, já foi falado com os médicos e essa decisão está tomada. A opinião (da família) é apoiá-lo em qualquer decisão, que é essa e estamos em acordo. Sem problema nenhum - afirmou.

Os bastidores do Vascão chegam antes até você!

 Cristovão não define data para a volta de Ricardo Gomes

O filho do treinador disse que a família não teme que ele volte a sofrer outro AVC como ocorreu durante o clássico contra o Flamengo, no último jogo do primeiro turno do Brasileirão. Diego aproveitou para lembrar que não há uma data certa para o retorno.

- Nós não temos temor nenhum. Ainda não dá para ele voltar, mas é só a gente não deixar que ele pare de tomar o remedinho dele. De resto, está tudo bem. A evolução é muito satisfatória. A reabilitação é ótima - avisou.

- De 0 a 10 a evolução dele eu diria que já passou da metade. Não dá para dizer nenhum prazo para que ele volte. Falar de janeiro ou fevereiro é cedo. Mas ele é uma pessoa muito ativa e quer participar dos primeiros dias do Vasco no ano que vem - concluiu.

Você comentarista: