Para Nei, Vasco precisa trabalhar para manter vitórias

Lateral pediu seriedade à equipe nas próximas partidas para que filosofia de jogo de Autuori seja fixada

LANCEPRESS! - 08/04/2013 - 15:33 Rio de Janeiro (RJ)

Nei - Vasco (Foto: Alexandre Loureiro/LANCE!Press)

Já eliminado, o Vasco venceu a sua primeira partida na Taça Rio no último domingo. Para o lateral-direito Nei, a equipe precisa continuar trabalhando para seguir no caminho das vitórias.

- Por nós e pela nossa torcida, sabíamos que tínhamos que vencer e foi o que fizemos. Temos que construir nossa campanha, e isso passa pelo futebol que apresentamos e, claro, por vitórias. Contra o Friburguense, sabíamos das dificuldades que iríamos encontrar. Foi um jogo duro, mas, ao final, conquistamos os três pontos. Agora, é seguir trabalhando muito para continuar vencendo - destacou o lateral.

Mesmo sem pretensões na competição, Nei afirmou que a equipe precisa manter a seriedade nos próximos jogos para assimilar a filosofia de jogo do técnico Paulo Autuori.

- Temos grandes desafios para a sequência do ano e queremos colocar o Vasco na posição de destaque em que merece estar. O Paulo (Autuori) está começando um trabalho que, como já disse antes, é de muita qualidade. Temos mais jogos pelo Campeonato Carioca e vamos encarar todos com muita seriedade para assimilarmos o quanto antes essa nova forma de jogar - acrescentou o lateral.

Na partida deste domingo, Nei se envolveu em um lance inusitado. No decorrer do segundo tempo, o número 4 da camisa do lateral se deslocou e ele ficou sem identificação no uniforme durante boa parte da etapa complementar. Ao perceber o fato, o lateral se dirigiu até o banco de reservas do Vasco e pegou a camisa de número 21 do volante Fellipe Bastos, que já havia deixado o gramado. O quarto-árbitro permitiu que ele voltasse a campo com um número diferente.

Você comentarista: