Love decide e é eleito pela terceira vez o Cara da rodada

Atacante fez o gol da vitória sobre o Vasco e superou Lucas, Ronaldinho e Neymar na votação da 18ª rodada do Brasileirão

LANCEPRESS! - 20/08/2012 - 16:15 Rio de Janeiro (RJ)

HOME Vagner Love - Cara da Rodada (Foto: Ricardo Ramos)

A torcida do Flamengo está fazendo a diferença. Autor do gol da vitória sobre o Vasco por 1 a 0, neste domingo, no Engenhão, o atacante Vagner Love foi eleito pela terceira vez neste Campeonato Brasileiro como o Cara da Rodada pelos internautas do LANCENET!.

Love já havia sido o mais votado na quarta rodada, quando fez um gol na vitória sobre o Coritiba por 3 a 1, e na 16ª, ao fazer os dois do triunfo rubro-negro sobre o Sport por 2 a 0 em Volta Redonda.

Com o gol marcado no Clássico dos Milhões, Vagner Love se igualou a Fred, do Fluminense, na artilharia do Brasileirão, com nove gols. Por sinal, Love foi o responsável pelos últimos cinco gols do Fla no campeonato.

Na enquete desta 18ª rodada, Vagner Love teve como principais adversários Lucas, do São Paulo, com 14,3%, Ronaldinho Gaúcho, do Atlético-MG (14,1%), e Neymar, do Santos (quase 10%), mas o rubro-negro venceu com cerca de 45% dos votos.

COMO FUNCIONA

O Cara da Rodada é escolhido pelos internautas do LANCENET! entre os melhores de cada equipe na rodada do fim de semana. Antes, cada clube tem uma enquete ao fim dos jogos com os três melhores da partida, escolhidos pelos repórteres do site.

QUEM JÁ CONQUISTOU O PRÊMIO

1ª: Herrera (Botafogo)
2ª: Lucas (Botafogo)
3ª: Alecsandro (Vasco)
4ª: Vagner Love (Flamengo)
5ª: Mazinho (Palmeiras)
6ª: Romarinho (Corinthians)
7ª: Adryan (Flamengo)
8ª: Cidinho (Botafogo)
  9ª: Danilo (Corinthians)
10ª: Douglas (Corinthians)
11ª: Obina (Palmeiras)
12ª: Paulinho (Corinthians)
13ª: Luis Fabiano (São Paulo)
14ª: Seedorf (Botafogo)
15ª: Barcos (Palmeiras)
16ª: Vagner Love (Flamengo)
17ª: Barcos (Palmeiras)

Você comentarista: