Liberado pelos médicos, Tenório tem boas chances de pegar o Fluminense

Equatoriano está entregue a preparação física e fará atividades a parte durante a semana. Utilização depende da parte física

Nelson Lima Neto - 20/08/2012 - 13:57 Rio de Janeiro (RJ)

Tenório - Treino Vasco - (Foto: Wagner Meier)

O Vasco pode ter um importante reforço para a partida do próximo sábado contra o Fluminense, no Engenhão. O equatoriano Carlos Tenório está liberado pelo departamento médico do clube após ser constatado um leve edema em seu joelho direito.

Sem jogos no meio de semana, o camisa 11 terá uma preparação especial para ficar à disposição. O jogador fará um trabalho a parte com os preparadores físicos, além de um trabalho fisioterápico.

- O Tenório tem boas chances de jogar contra o Flu. Ele já trabalha a parte física amanhã (terça) e nos dias seguintes também. Sua presença depende da parte física. Clinicamente, ele já está liberado, mas os fisioterapeutas ainda o acompanham. Agora é aguardar a resposta dele na parte física – avaliou Albino Pinto, um dos médicos do clube.

Tenório foi desfalque nas partidas contra Coritiba e Flamengo. O Demolidor vinha apresentando uma ótima forma em seu retorno aos campos, após sofrer uma grave lesão no tendão de aquiles do pé direito, ficando cinco meses no estaleiro.


EDER SERÁ AVALIADO NESTA SEGUNDA

Porém, na derrota deste domingo para o Flamengo, o atacante Eder Luis voltou a ser substituído alegando problemas musculares. O jogador será avaliado na tarde desta segunda-feira em São Januário para saber se existe algum problema mais sério. Eder voltou ao time contra o Rubro-Negro após ser desfalque na partida contra o Coritiba, na última quinta-feira.

Você comentarista: