Dores tiram Eder do treino. Feltri sequer foi ao Cefan

Ambos estão com incômodo no joelho direito. Lateral fará ressonância ainda nesta terça para saber a gravidade da lesão

Bruno Braz - 26/06/2012 - 12:26 Rio de Janeiro (RJ)

Eder Luis - Vasco (Foto: Bruno Braz)

O Vasco iniciou a semana com preocupações para o departamento médico. Com um incômodo no joelho direito, o lateral-esquerdo Thiago Feltri sequer foi ao Cefan - onde foi realizado o treinamento desta terça-feira - e passará por um exame de ressonância magnética ainda nesta noite. O atacante Eder Luis, logo no início da atividade, também sentiu o joelho direito, além da coxa direita, e saiu de campo para iniciar um tratamento com gelo.

Vasco treina forte para se recuperar no brasileirão

O volante Rômulo chegou a dar um susto ao cair sentindo fortes dores no tornozelo direito, mas recebeu cuidados imediatos e retornou ao treino.

No momento que Eder Luis deixou o gramado, o técnico Cristovão Borges realizava uma atividade de ataque contra defesa, e o atacante acabou sendo substituído pelo apoiador Carlos Alberto. Felipe seguiu atuando na lateral-esquerda.

De acordo com o médico do Vasco Clóvis Munhoz, a princípio, Eder não preocupa para o confronto contra a Ponte Preta, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Já o resultado do exame de Thiago Feltri sairá nesta quarta.

Você comentarista: