Diego Souza desperta interesse do Al-Ahli, do Qatar

Clube estaria disposto a fazer proposta milionária pelo camisa 10. Agente ligado aos árabes já iniciou contatos

Rodrigo Ciantar
Alexandre Araújo
- 30/06/2012 - 23:02 Rio de Janeiro (RJ)

As imagens de Vasco 3 x 2 Ponte Preta (Foto: Tom Dib)

A permanência de Diego Souza no Vasco é uma incógnita e o próprio jogador foi enigmático ao deixar o gramado após a vitória sobre a Ponte Preta, na noite de sábado. Segundo o LANCENET! apurou, o assédio vem do mundo árabe. O Al-Alhi, do Qatar, mostrou interesse na contratação do meia para o segundo semestre.

Entre o fim da última semana e o início desta, um agente ligado ao clube árabe começou os contatos para sondar a situação do camisa 10 vascaíno. Nos últimos dias, porém, procurados pelo LANCENET!, o empresário do jogador, Carlos Leite, e a diretoria cruz-maltina negaram qualquer tipo de proposta.

Nos bastidores de São Januário, já há o conhecimento do interesse do clube do Qatar que estaria disposto a fazer uma proposta milionária.

Na noite deste sábado, o jogador ficou no banco de reservas. Porém, entrou no segundo tempo e acabou fazendo o gol da vitória sobre a Ponte Preta. Ao sair de campo, não deu certeza se ficará na Colina, mas reiterou a vontade de permanecer no Rio de Janeiro.

- Não sei (permanência no clube). Estou feliz no Rio. A minha família é daqui. Mas não sei o que pode acontecer. Pretendo permanecer - afirmou o apoiador.

O nome de Diego Souza, nos últimos dias, chegou a ser especulado em clubes como o Grêmio e o São Paulo. Porém, ambas as diretorias negaram interesse no jogador.

Você comentarista: