Caso de Bernardo no Vasco pode ter reviravolta

Daniel Freitas, diretor de futebol, diz apenas que situação será boa para ambas as partes. Segunda-feira terá nova reunião

LANCEPRESS! - 04/03/2012 - 21:11 Rio de Janeiro (RJ)

Vasco 3 x 0 Volta Redonda - Bernardo (Foto: Cleber Mendes)

Apesar de estar com as arestas praticamente aparadas no que se refere à ação judicial, o apoiador Bernardo não deverá continuar no Vasco. Os representantes do atleta e o Gigante da Colina já chegaram a um acordo, porém, o atleta não estaria disposto a continuar no clube. O diretor-executivo Daniel Freitas não confirma a situação e desmente um suposto pedido de garantia de salários em dia por parte do jovem, apenas salienta que o caso está sendo resolvido:

– Agora não dá para falar. Tinha uma situação de litígio, e depois da primeira reunião que tivemos, ela situação foi desfeita e está se encaminhando para um acordo. Quanto a estas exigências, não passam de especulação. Esperamos definir a situação do Bernardo. Dá para assegurar que o litígio está sendo resolvido e a situação vai ser boa para ambos os lados.

Uma nova reunião entre as partes está marcada para esta segunda-feira. Bernardo não está treinando com o Vasco e se encontra fora do Rio de Janeiro com os familiares.

O apoiador acionou o clube na Justiça no último dia 15 cobrando salários, FGTS e luvas que não haviam sido pagos.

Você comentarista: