Alisson é apresentado e lamenta perda de jogadores no Vasco para 2013

Meia chegou ao Cruz-Maltino no acordo que envolveu a ida de Dedé para o Cruzeiro

LANCEPRESS! - 01/05/2013 - 12:58 Rio de Janeiro (RJ)

Segundo reforço do Vasco para a disputa do Campeonato Brasileiro, o meia Alisson foi apresentado na manhã desta quarta-feira, em São Januário. Na coletiva de imprensa, o jogador afirmou que espera ajudar a equipe.

- Agradeço ao Vasco por acreditar em mim. Minha expectativa é a melhor possível. Saí de um clube grande e vim para outro. Vou me juntar com os companheiros dentro de campo e espero ajudar o Vasco - disse Alisson.

O jogador, de 19 anos, chega ao Cruz-Maltino como parte do acordo que envolve a transferência do zagueiro Dedé para o Cruzeiro. Além de pagar R$ 14 milhões pelo defensor, o clube mineiro concordou em ceder três atletas, por empréstimo, ao Gigante da Colina e Alisson foi um deles. Ele treinou com o grupo do Vasco na última terça e nesta manhã.

Atualmente, o Vasco perdeu duas referências em seu elenco, os meias Carlos Alberto, que está suspenso por uso de doping, e o apoiador Bernardo, que teve uma lesão no joelho e desfalcará o Vasco por seis meses. Alisson, porém, minimizou as perdas, mostrou estar feliz pela oportunidade e confiança no elenco vascaíno.

- Infelizmente, o Vasco perdeu dois grandes jogadores, mas fico muito feliz pela oportunidade que vou ter. Sabemos que tem mais jogadores de qualidade e temos que respeitar todos os jogadores que tem aqui - finalizou o jogador.

Além de Alisson, outro nome acertado pelos clubes para ser envolvido na negociação por Dedé é o do atacante Wellington Paulista, que está no West Ham (ING). Entretanto, por conta da janela de transferências internacionais, o jogador só poderá chegar depois de junho. O terceiro atleta seria Diego Renan. Mas, como ele sofreu uma grave lesão, o Vasco terá que chegar a um acordo com o Cruzeiro e definir outro nome. Até agora, a diretoria cruz-maltina contratou o atacante Edmilson para a disputa do Brasileirão.

Você comentarista: