Ramires comemora volta à Seleção e elogia a Premier League

Jogador chegou a completar um ano longe da equipe nacional

Thiago Correia - 18/08/2012 - 06:07 Rio de Janeiro (RJ)

Um dos destaques do Chelsea na última temporada, Ramires voltou à Seleção Brasileira depois de ficar pouco mais de um ano afastado, sua última partida tinha sido a derrota contra a Alemanha. O volante foi titular na vitória por 3 a 0 contra a Suécia, e agora o jogador tem uma meta bem clara em sua mente.

- Fiquei feliz pelo retorno, por ter conseguido jogar bem e ajudar nessa vitória. Agora que voltei, quero permanecer até a Copa do Mundo, meu grande objetivo na carreira. Sabíamos que o jogo contra a Suécia era muito importante para recuperar o moral da equipe. Graças a Deus tudo deu certo. Agora é pensar para frente, visando a Copa das Confederações e a Copa do Mundo - disse ao LANCENET!.

Jogando em uma das principais ligas do mundo, Ramires, que está em um dos favoritos ao título, elogia a organização da Premier League.

- Eu nunca vi um campeonato tão estruturado e com tanto prestígio. Realmente é maravilhoso jogar aqui, os estádios, gramados, é tudo muito bom. Fico feliz de estar podendo desfrutar dessas condições - concluiu.

O Chelsea estreia neste domingo, contra o Wigan, fora de casa.

Você comentarista: