Damião: 'Não adianta ser destaque e ficar com a prata'

Atacante também falou sobre sonho de jogar com Forlán e desconversou sobre interesse do Tottenham em contratá-lo

Thiago Correia - 16/08/2012 - 23:34 Rio de Janeiro (RJ)

Gol do Leandro Damião - Suécia x Brasil (Foto: Mowa Press)

Leandro Damião desembarcou no Rio de Janeiro nesta quinta-feira depois dos Jogos Olímpicos e do amistoso contra a Suécia. O atacante do Internacional minimizou a artilharia em Londres, já que a medalha de ouro não veio, e deu força para o técnico Mano Menezes, que apoiou os jogadores após a derrota para o México na final e deixou o ambiente mais tranquilo.

- O mais importante era o ouro. Não adianta ser destaque individual e ficar com a prata, o importante é a Seleção estar bem. Não aconteceu o ouro, mas temos que trabalhar. O clima está tranquilo, Mano sabe conversar e é um grande profissional. Vamos lamentar essa derrota por muito tempo, mas já estão vindo amistosos por aí - garantiu.

Damião diz que Seleção ainda lamenta a prata olímpica

Sobre o interesse do Tottenham, Damião deu um pequeno sorriso e apenas desconversou, para depois já pensar na parceria com Forlán no Colorado.

- O pensamento é no jogo com a Portuguesa. Vai ser um grande jogo, Forlán é um grande jogador, acho que muitas pessoas sonham em jogar ao lado dele. Se eu tiver a chance, vou ficar muito feliz.

E sua ajuda será importante para o Inter na partida contra a Lusa, já que o time perdeu nesta quinta-feira por 1 a 0 para o Corinthians, no Pacaembu.

Você comentarista: