Bruno Uvini e Casemiro passam por 'batismo' na Seleção

Zagueiro, que foi convocado pela primeira vez para vestir camisa canarinho principal, e volante discursaram para o grupo de atletas

LANCEPRESS! - 28/05/2012 - 15:17 São Paulo (SP)

Bruno Uvini e Casemiro (Foto: Divulgação)

Os são-paulinos Bruno Uvini e Casemiro passaram pelo tradicional batismo da Seleção Brasileira, em que os jogadores que são convocados pela primeira vez para vestir a camisa canarinho têm de discursar na mesa de jantar.

Convocados para integrar o grupo da Seleção de Mano Manezes, que faz série de amistosos nos Estados Unidos, a dupla teve de ser submetida ao ritual. Wellington Nem, Juan e Rômulo também participaram da brincadeira, divulgada no site da CBF.

- Foi muito legal, foi de boa. Depois que a gente vai dá um alívio. Você já quer começar a brincar com o próximo (risos) - disse Bruno Uvini, que voltou ao São Paulo há poucas semanas, após passar seis meses emprestado ao Tottenham (ING).

Apesar de ter dado o seu discurso, o volante Casemiro, por sua vez, já havia sido convocado por Mano Menezes para a Seleção principal. No entanto, apenas os jogadores que atuavam no país puderam ser convocados para o Superclássico das Américas contra a Argentina, no ano passado.

Na ocasião, ele também já havia sido "batizado". Pela Seleção Sub-20, Bruno Uvini e Casemiro conquistaram o Sul-Americano e o Mundial. No último sábado, o Brasil venceu a Dinamarca por 3 a 1. A dupla entrou no segundo tempo da partida. Lucas, companheiro de time, foi titular.

Você comentarista: