De olho no Brasileiro, São Paulo negocia com o volante Hudson

Jogador de 26 anos de idade foi revelado pelo Santos e se destacou no Campeonato Paulista. Ele marcou quatro gols na competição e deve chegar após o término do Estadual

Marcio Porto e Renato Rodrigues - 26/03/2014 - 06:03 São Paulo (SP)

Hudson, volante do Botafogo-SP (Foto: Foto Arena)

Em busca de jogadores para reforçar a equipe no segundo semestre, quando terá a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro para disputar, o São Paulo está em negociação para contratar o volante Hudson, atualmente no Botafogo-SP. As conversas com o jogador já foram feitas e a tendência é que ele chegue ao Morumbi logo após a disputa do Campeonato Paulista, quando acaba seu vínculo com o clube do interior.

Hudson é um dos principais destaques do Botafogo, que está classificado para as quartas de final do Estadual e vai enfrentar o Ituano nesta quarta-feira à noite. O volante, com boa qualidade no passe e saída de bola, já marcou quatro gols na competição, motivo que despertou o interesse dos grandes clubes.

LEIA MAIS
> São Paulo sonda palmeirense, mas vê contratação difícil
> Equipe treina pênaltis na véspera de jogo pelas quartas

L!TV:
> Fluminense, Corinthians e São Paulo vão atrás de reforços

Neste ponto, o São Paulo encontram-se em vantagem, já que, conforme o LANCE!Net apurou, outros rivais do Tricolor tentaram consultá-lo recentemente e foram informados de que a negociação já está em estágio avançado.

Os dirigentes do São Paulo não confirmam as negociações, mas o jogador está no modelo que a cúpula pretende contratar para o Brasileiro. Hudson viriam sem custos, e suas referências são boas.

Com 26 anos, Hudson foi revelado pelo Santos e passou por Santa Cruz-PE, Ituano, Red Bull-SP, Comercial-SP e Brasiliense-DF.

Atualmente, o São Paulo conta com Souza, Wellington, Denilson, Maicon, Fabrício e João Schmidt para a posição de volante.

Você comentarista: