Após penalidades perdidas, Ganso e Luis Fabiano terão atenção especial de Ney Franco

Técnico diz que dupla precisa se recuperar para que possam ser decisivos na quarta-feira, contra o Atlético-MG, no jogo de volta da fase de oitavas de final da Libertadores

LANCEPRESS! - 05/05/2013 - 20:48 São Paulo (SP)

As imagens de São Paulo (3) 0 x 0 (4) Conrinthians (Foto: Eduardo Viana/LANCE!Press)

O técnico Ney Franco sabe que não terá tempo suficiente para treinar o São Paulo até o jogo contra o Atlético-MG, então quer usar esta segunda-feira e a terça para recuperar todos os seus atletas tanto física como psicologicamente.  

Para isso, o treinador são-paulino usa como exemplo a última derrota para o Galo. Apesar do tropeço na quinta, o técnico considera que o time estava bem preparado para o clássico. Ganso e, principalmente, Luis Fabiano, que perderam as penalidades, vão ter atenção especial para que possam ser decisivos no Independência.

– Acho que jogadores passam por situações pela qual precisam ter força para reverter. Luis Fabiano está passando por isso. A gente tem de recuperá-lo. Foram bater os cinco que eram para assumir a responsabilidade. Tem a recuperação coletiva, mas principalmente a recuperação desses dois atletas, que acho que não vai ter problema nenhum. Vão conseguir – disse Ney, em entrevista coletiva depois da queda no Paulistão.

Nos pênaltis e com polêmica, Corinthians elimina o São Paulo


Ainda na coletiva, Ney revelou que Rodrigo Caio seria um dos batedores caso conseguisse colocar o jovem volante em campo. Além dele, o comandante queria promover a entrada de Maicon, mas a falta de acréscimos no fim do segundo tempo - não dados pelo árbitro Antonio Rogério do Prado - frustrou as intenções do técnico.

- O Rodrigo Caio bateria. Não vou colocar aqui quem não bateria. Sairiam os dois volantes porque não têm aproveitamento bom nas penalidades. O Maicon seria o sexto  completou.

Ney Franco diz que São Paulo fez um belo jogo

Você comentarista: