Souza e Pabon devem ser titulares do São Paulo contra a Ponte

Reforços treinaram na últma sexta-feira e deixaram boa impressão. Eles devem estrear pelo clube e estão na formação que Muricy Ramalho considera ideal, mesmo com Pato

Marcio Porto - 08/02/2014 - 08:00 São Paulo (SP)

Apresentação Souza - São Paulo (Foto: Eduardo Viana/ LANCE!Press)

O São Paulo deve ter duas novidades na partida deste domingo, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, pelo Paulistão. Com situações regularizadas, o volante Souza e o atacante colombiano Pabon devem estrear pelo clube e no time titular, pelo menos essa é a intenção do técnico Muricy Ramalho.

O comandante ainda tem dúvidas sobre quem deve sair para a entrada dos reforços. Com a entrada de Souza, Wellington e Maicon são os principais candidatos a deixar o time. O ex-gremista chega para ser titular, treinou nesta sexta-feira e deixou boa impressão para o técnico, que já o relacionou.

E MAIS:
> Relacionado, Souza deve estrear pelo São Paulo e acabar com 'noites sem dormir'
> Pato no São Paulo causa desconforto em campanha da Nike

Pabon deve ficar com a vaga de Ademilson ou Osvaldo, com ligeira vantagem para o segundo, que joga pela esquerda e deu uma assistência no último jogo. Pabon atua mais pela direita e é desta forma que a comissão técnica pretende utilizá-lo.

Souza e Pabon devem ser titulares mesmo com a chegada de Alexandre Pato, cuja apresentação será na semana que vem. Assim, a formação do Tricolor com todos os reforços seria: Rogério Ceni, Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Wellington (Maicon), Pabon, Ganso e Pato; Luis Fabiano.

Ansioso e sem dormir, Souza se apresenta no São Paulo

Você comentarista: