Após Reffis pela manhã, São Paulo faz treino técnico na parte da tarde

Atletas foram ao campo do CFA de Cotia e realizaram um trabalho técnico em campo reduzido. Grupo ganhará a primeira folga do ano na manhã desta quarta-feira

LANCEPRESS! - 08/01/2013 - 18:40 São Paulo (SP)

Treino do São Paulo (Foto: Divulgação/SPFC)

Após trabalharem apenas no Reffis na manhã desta terça-feira, o elenco do São Paulo participou de um treino técnico na parte da tarde, no CFA de Cotia.

Na primeira metade da atividade, os atletas são-paulinos foram divididos em dois grupos e trabalharam a posse de bola. Na segunda metade, desta vez com goleiros, os jogadores trabalharam com três gols. O objetivo de uma das equipes era marcar em dois deles e, depois, trocavam.

O volante Fabrício, que se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo e vem realizando exercícios específicos com os profissionais da preparação física, treinou com o grupo.

O treino foi o último antes da primeira folga que o grupo receberá em 2013. Desde o início da pré-temporada, no último dia 3, os atletas realizam treino em dois períodos. Na manhã desta quarta, estão liberados da atividade, mas permanecerão nas dependências do CFA de Cotia.


Você comentarista: