Para Ney Franco, 'ressaca' do Palmeiras não muda o foco no São Paulo

Treinador declarou que, independentemente da forma como o Verdão entrará em campo, foco é conquistar a vitória na estreia

LANCEPRESS! - 13/07/2012 - 16:45 São Paulo (SP)

O técnico Ney Franco faz a sua estreia neste domingo, às 18h30, contra o Palmeiras, na Arena Barueri. Para começar com o pé direito, o treinador vai encarar o rival recém-campeão da Copa do Brasil.

Para o são-paulino, a forma como o Verdão entrará em campo não importa, destacando que se trata de uma partida importante para o início de seu trabalho:

Receba primeiro as notícias do São Paulo no seu celular!

- Sinceramente eu não estou pensando muito na situação do Palmeiras, se vem motivado ou relaxado. O clássico por si só, independentemente do momento, ele sempre motiva. Eu me apeguei mais aos nossos treinamentos, por vários motivos. Dentre eles, a possibilidade real de entrar no G4 e permanecer trabalhando nesse setor. Essa é minha maior preocupação, resolver nossos problemas.

Para Ney Franco, clássico sempre motiva quem está em campo

 

Comandando a equipe desde a última segunda-feira, o técnico ressalta que teve pouco tempo de trabalho para preparar a equipe, mas gostou do que os atletas apresentaram ao longo da semana.

- Foi uma semana muito boa, com muita qualidade. Tivemos que fazer um intensivão, abordar pelo posicionamento com a posse, sem a posse, escanteio defensivo, ofensivo. A gente tem que passar por esses aspectos muito superficialmente. Foi uma semana proveitosa. Esperamos agora colocar em prática no domingo o que treinamos e tomara que tenhamos sucesso. - completou.

Você comentarista: