Dirigente do São Paulo elogia Bruno Gomes, que está na mira do Tricolor

Atacante de 17 anos chama atenção na base do Desportivo Brasil e é observado pelos cartolas do Morumbi. Já houve conversas e empresário pode ajudar

Marcio Porto - 26/08/2013 - 20:06 São Paulo (SP)

Bruno Gomes (Foto: Divulgação)

Vice presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes elogiou o atacante Bruno Gomes, de 17 anos. O jogador da base do Desportivo Brasil-SP, clube da Traffic, tem chamado atenção do Tricolor,. O clube estuda a contratação da jovem promessa.

– É um bom jogador, tem mostrado talento, mas não há nenhuma negociação em andamento com ele, mesmo porque isso é assunto da base – declarou o dirigente, ao LANCE!Net.

E MAIS:
> Após estreia, Antônio Carlos ouve elogios de Autuori: 'Começou bem'
> Empolgado com vitória, Wellington fala até em título: 'Não é impossível'

Considerado um fenômeno da base por ser artilheiro em várias categorias, Bruno tem sido observado pelos profissionais do São Paulo há algum tempo e é elogiado nos bastidores. Os dirigentes já tiveram conversas com o pai do jogador e a ideia, caso as tratativas avancem, é de colocá-lo em Cotia para, com o tempo, integrá-lo ao elenco profissional. O coordenador técnico Milton Cruz também é entusiasta do futebol do garoto.

Os dirigentes ainda adotam cautela para uma investida com a Traffic, e veem dificuldades para iniciar tratativas com o pai do jogador, que é são-paulino, assim como o filho.

No entanto, o clube pode ganhar um trunfo se quiser tentar a contratação. É que o garoto pode assinar nos próximos dias um contrato para ser representado por Juan Figer, empresário que tem uma relação histórica com o São Paulo. Figer costuma facilitar negócios para o clube e está de olho no garoto.

Você comentarista: