Diretoria quer manter Rhodolfo no elenco para a temporada

O beque deve perder a vaga de titular para Lúcio, e mesmo com sondagens de outros clubes, cúpula são-paulina pretende ficar com o zagueiro para 2013

Guilherme Palenzuela - 04/01/2013 - 20:12 São Paulo (SP)

HOME Rhodolfo - São Paulo (Foto: Wander Roberto/Vipcomm)

O zagueiro Rhodolfo deve perder a vaga de titular do São Paulo em 2013, com a chegada do experiente Lúcio, mas ficará no elenco caso a decisão dependa apenas da diretoria. O jogador tem recebido sondagens de clubes europeus, mas tem respaldo do Tricolor para ficar.

A cúpula são-paulina, no entanto, sinaliza que não vai se opor caso Rhodolfo peça para ser liberado mediante a uma proposta do exterior. No ano passado, em melhor momento técnico, o defensor chegou a ter ofertas do leste europeu, além de uma sondagem da Juventus (ITA). A chegada de Lúcio pode abrir espaço para sua saída.

Além de Rhodolfo e Lúcio, o técnico Ney Franco conta com Rafael Toloi, Edson Silva, João Filipe e Luiz Eduardo para o setor defensivo. Zagueiro de origem, Paulo Miranda tem sido improvisado na lateral direita e deve ser mantido na posição.

Rhodolfo tem 26 anos e, pela Copa Sul-Americana, ao lado de Rogério Ceni, atuou em todos os minutos das partidas do Tricolor.

Você comentarista: