Confiante na classificação, torcida apoia o Santa Cruz em Barueri

Cerca de 500 torcedores saíram da capital pernambucana para ver a decisão em São Paulo

LANCEPRESS! - 06/04/2011 - 20:53 São Paulo (SP)

Depois de levar 46 mil pessoas ao Arruda, os torcedores do Santa Cruz também prometem dar apoio na Arena Barueri, para a partida decisiva desta quarta-feira, contra o São Paulo, pela Copa do Brasil. Segundo jornalistas de Recife, que estão em Barueri, cerca de 500 tricolores deixaram a capital de Pernambuco nesta quarta-feira para apoiarem o clube do coração.

Na Arena, os pernambucanos ficarão na arquibancada localizada atrás de um dos gols e, pouco mais de uma hora antes do início da partida, muitos já tinha entrado no estádio, instalando suas faixas de apoio ao time.

A delegação do Santa chegou juntamente com a do São Paulo, com os dois õnibus entrando no estacionamento do estádio no mesmo instante. O clima era de otimismo para surpreender o Tricolor Paulista mais uma vez e voltar de São Paulo com a vaga na mala.

- Queremos muito a classificação e vamos trabalhar bastante por isso. A equipe deve manter a pegada do primeiro jogo - disse o técnico Zé Teodoro.

Antes da partida começar, os torcedores do Santa Cruz ainda foram obrigados a ouvir as provocações dos são-paulinos, que embalaram o coro de "Quarta divisão! Quarta divisão!", em referência à situação atual do clube, que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro.

No jogo da ida, o Santa venceu por 1 a 0. Com o resultado, agora joga por um empate para avançar às oitavas de final, diante do Goiás, que passou pela Ponte Preta. Para o São Paulo, resta vencer por dois ou mais gols de diferença.

Você comentarista: