Em treino, Neymar leva chapéu de 'novato' e Ganso mostra lado artilheiro

Na manhã deste sábado, Muricy comandou rápida atividade tática com time reserva e, depois, jogadores brincaram no 'rachão'

Cassio Lyra - 16/06/2012 - 14:42 Santos (SP)

Neymar, em treino do Santos (Foto: Ricardo Saibun / Divulgação)

O feitiço virou contra o feiticeiro, no treino do Santos, na manhã deste sábado. Acostumado a "infernizar" a vida dos zagueiros, Neymar sentiu o gosto amargo de levar um drible desconcertante, justamente de um defensor. Durante o "rachão", o craque tomou um chapéu do jovem Gustavo Henrique, de 19 anos, recém-promovido das categorias de base, e foi alvo de gozações do elenco alvinegro.

Na atividade, Neymar mostrou bastante disposição e correu muito. Nem parecia que o jogador estava "esgotado", como diagnosticaram médicos e comissão técnica do Peixe.

Outro destaque do treinamento foi o meia Paulo Henrique Ganso, que mostrou faro de gol, e balançou as redes duas vezes. O treino foi bastante descontraído e até o técnico Muricy Ramalho demonstrou bom humor, fazendo muitas brincadeiras com os jogadores, principalmente com o volante Arouca.

O treino contou com a presença de muitos fãs, como é de costume aos sábados, e, além do "rachão", teve uma atividade tática, na qual Muricy orientou a provável equipe que enfrentará o Flamengo, neste domingo, no Engenhão. O treinador repetiu a mesma formação do treino de sexta-feira, 4-5-1, com: Aranha; Maranhão, Bruno Rodrigo, Gustavo Henrique e Emerson Palmieri; Crystian, Éwerton Páscoa, Anderson Carvalho, Gerson Magrão e Felipe Anderson; Rentería.

Você comentarista: