Com temporal, jogadores 'fogem' e treino tático do Santos é cancelado

Jogadores tiveram de sair do gramado, nesta tarde, e foram obrigados a realizar atividade na academia. Entrevista coletiva de Muricy Ramalho também foi cancelada

LANCEPRESS! - 22/02/2013 - 16:52 Santos (SP)

CT Rei Pelé (Foto:fábio maradei/ divulgação)

A ideia do técnico Muricy Ramalho, do Santos, era comandar treino tático, na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, visando o confronto diante do XV de Piracicaba, neste domingo, na Vila Belmiro. Era...Com temporal e sob trovões na Baixada Santista, os jogadores foram impedidos de atuar no gramado e tiveram que realizar atividade leve na academia. A entrevista coletiva do treinador foi adiada para sábado.

O elenco chegou a ir para o gramado, antes do início da forte chuva, mas teve que se refugiar debaixo de toldo para fugir dos raios que chegaram a cair no gramado . Por lá, eles ficaram por 15 minutos, até desistirem e partirem rumo ao trabalho físico longe na academia.

Os goleiros Rafael, Aranha e Gabriel Gasparotto, além dos preparadores de goleiro Oscar Rodriguez e Arzul foram os únicos que permaneceram no gramado. Eles não ligaram para os raios que caíam e deram continuidade na programação da semana.

O time deve realizar treino tático na manhã desse sábado. A equipe, porém, não deve sofrer grandes modificações em relação aos últimos treinos. Sem poder contar com Neymar, suspenso, e Miralles, lesionado, o Peixe retornará ao tradicional 4-4-2, tendo o jovem Giva, de 20 anos, no lugar do volante Renê Júnior - Marcos Assunção permanecerá na equipe.

Você comentarista: