Após duas semanas, Ganso surpreende e volta a treinar no gramado

Por cerca de meia hora e sob olhares de Muricy, Maestro da Vila realizou treino físico leve no gramado do CT Rei Pelé

LANCEPRESS! - 09/06/2012 - 10:45 Santos (SP)

Ganso retornou aos gramado neste sábado, no CT Rei Pelé (Foto: Alyson Gonçalo)

Logo no início do treinamento deste sábado, uma ótima notícia para o torcedor santista: o meia Paulo Henrique Ganso, recuperando-se de uma artroscopia no joelho direito, voltou a correr em torno do gramado do CT Rei Pelé e aumentou as expectativas para o retorno ao Santos.

O jogador, que vinha realizando três sessões diárias de fisioterapia na academia do CT Rei Pelé, surpreendeu o Departamento Médico e voltou a treinar no gramados antes do tempo previsto, em apenas 15 dias.

Após voltar a atuar junto com os demais jogadores do elenco, o Maestro da Vila dá uma pingo de esperança ao torcedor santista, que sonha em ver o camisa 10 do Peixe no duelo contra o Corinthians, na Vila Belmiro, na próxima quarta-feira, dia 13. O jogador tem apenas quatro dias para estar à disposição de Muricy.

Sob os olhares do preparador físico Ricardo Rosa e, principalmente, do técnico Muricy Ramalho, o jogador correu em torno do gramado ao lado do centroavante Borges, do lateral Crystian e do volante Arouca, por cerca de 15 minutos e logo depois realizou um treino de controle de bola. Meia não se queixou de dores.

Para o clássico contra o São Paulo, neste domingo, em partida válida pela quarta rodada do Brasileirão, Ganso, Arouca e Crystian estão vetados. O centroavante Borges, que vem treinando desde segunda-feira, pode ser a novidade.

Você comentarista: