Muricy ganha reforços e deve repetir 'quarteto fantástico' contra o Corinthians

Durval e Léo voltam ao Santos, que pode ter Ganso, Patito, Neymar e André no clássico deste domingo, na Vila Belmiro

LANCEPRESS! - 18/08/2012 - 12:18 Santos (SP)

Pato Rodriguez e Ganso - Santos (Foto: Ivan Storti)

O técnico Muricy Ramalho deve escalar o Santos "ideal" no clássico deste domingo, contra o Corinthians, às 16h, na Vila Belmiro. Com exceção de alguns jogadores lesionados, como Edu Dracena e Henrique, o treinador terá à disposição todo o time considerado titular, já que Durval está recuperado de dores que sentia no tornozelo esquerdo e Léo, poupado na última partida, volta à equipe.

Mesmo no clássico, o Peixe deve repetir o quarteto ofensivo que começou o duelo contra o Figueirense, na última quarta-feira, com Ganso, Patito, Neymar e André.

Se cuida, Timão! Neymar participa de rachão no Santos

No treino deste sábado, o comandante alvinegro organizou apenas um "rachão", como de praxe nas vésperas dos jogos. Neymar, que vem de uma maratona de jogos, participou da atividade sem restrições e esbanjou bom humor, brincando bastante com o amigo André. Patito, que viajou para a Argentina na última sexta-feira, a fim de regularizar seu passaporte, chegou atrasado no treinamento, mas não é dúvida para o clássico.

No 14º lugar do Brasileirão, com 20 pontos em 17 rodadas - a onze da zona de classificação para Copa Libertadores -,o time de Vila Belmiro deve ir a campo neste domingo com: Rafael, Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Adriano, Arouca, Ganso e Patito; Neymar e André.

Você comentarista: