Após Alan Santos, Real Madrid B observa outro volante do Peixe

Fernando Medeiros foi convocado por Alexandre Gallo para uma competição com a Seleção sub-17. Desde então, passou a ser observado pelo time por onde Casemiro passou

Bruno Cassucci - 20/09/2013 - 08:03 Santos (SP)

Fernando Medeiros - Volante do Santos (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)

Convocado pelo técnico Alexandre Gallo para integrar a Seleção Brasileira sub-17, o volante Fernando Medeiros, da categoria juvenil do Santos, despertou o interesse do Real Madrid B e tem sido observado pelo clube europeu nas últimas semanas, logo que se encerrou sua participação na Copa 2 de Julho, disputada na cidade de Salvador entre os dias 30 de junho e 12 de julho deste ano.

Os dirigentes da filial do gigante espanhol já haviam tentado acertar anteriormente com outro santista, Alan Santos, mas o Peixe nem quis conversa naquela oportunidade, embora o jovem tenha pedido para ser liberado. A procura dos europeus por jogadores brasileiros começou por conta da aposta bem sucedida em Casemiro, então jogador do São Paulo, que foi emprestado ao time B do Real Madrid por seis meses, agradou, e acabou tendo os direitos adquiridos por cerca de R$ 15 milhões ao fim do empréstimo. Atualmente, ele integra o time principal, à disposição do técnico Carlo Ancelotti.

E MAIS:
>De volta à Vila, Montillo pede 'mais chegada' e vitória sobre o Criciúma
> Gerente pede demissão, e Santos reestrutura setor de comunicação

Depois de Casemiro, o Real Castilla buscou, além de Alan Santos, o atacante Samuel, reserva de Fred no Fluminense, e Henrique, que também teve passagem pelo São Paulo, por seleções de base, e atualmente veste a camisa do Botafogo.

Apesar do interesse espanhol, o Santos não deve facilitar as negociações, pois o jogador, natural da cidade de São Vicente, tem apenas 17 anos e contrato com o Santos válido até agosto de 2015.

Você comentarista: