Nasce David Lucca, primeiro filho de Neymar

Herdeiro de Joia do Santos, Davi Lucca, nasceu na manhã desta quarta-feira em Sâo Paulo

LANCEPRESS! - 24/08/2011 - 13:14 São Paulo (SP)

Filho Neymar (Foto: Reprodução)

Neymar tem mais um motivo para comemorar. Nasceu na manhã desta quarta-feira, o filho do craque do Santos. Apesar do nascimento estar previsto apenas em setembro, a mãe Carolina Nogueira Dantas deu a luz, às 11h, desta manhã, ao primeiro filho do atacante santista. O garoto recebeu o nome de Davi Lucca.

Através de seu site oficial, Neymar comemorou o nascimento do primeiro filho:

"É com muita felicidade que venho anunciar o nascimento do meu filho, Davi Lucca , na manhã desta Quarta-Feira, 24 de Agosto, na Maternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo. São 2,810 kg de pura "ousadia e alegria" !!!!

Agradecemos muito a Deus por esta benção que é o Davi Lucca na nossa vida".

De acordo com a assessoria do Hospital São Luiz, em São Paulo, local do nascimento do herdeiro, a mãe e criança passam bem. Na última terça-feira a mãe da criança foi submetida a uma ultrassonografia na Casa de Saúde de Santos. Depois do exame, decidiu levá-la para fazer o parto em São Paulo.

Neymar recebeu a notícia e foi liberado da concentração pela diretoria. O Santos entra em campo nesta quarta-feira, contra o Fluminense, na Vila Belmiro, em partida atrasada válida pela oitava rodada do Brasileirão.

A gravidez de Carolina foi confirmada em maio, cuja a identidade da garota ainda era preservada por ser menor na idade. Na época, Neymar emitiu uma nota oficial afirmando que daria a assistência necessária e a melhor estrutura possível ao bebê.

Você comentarista: