Muricy realiza treino leve e Neymar calibra pé em cobranças de pênalti

No último treinamento antes da decisão contra o Guarani, treinador abdicou de treino tático e Joia treinou 

LANCEPRESS! - 12/05/2012 - 18:14 Santos (SP)

Neymar (Foto: Alyson Gonçalo)

A mão na taça já foi colocada e o grito de "tricampeão" do Paulistão está ainda mais perto para o Santos, após a vitória por 3 a 0 sobre o Guarani, no último domingo, pela partida de ida da final do Estadual. No entanto, mesmo com grande vantagem, o craque Neymar fez uma preparação especial no último treino do Peixe antes do importante confronto: cobranças de penalidades.

Receba primeiro as notícias do Peixe no seu celular!

Único atleta santista a treinar o fundamento, a Joia alvinegra teve ótimo aproveitamento diante dos goleiros Vladimir e o jovem Gabriel Gasparotto. Em quinze cobranças realizadas, foram quatorze acertos.

Ao lado dos demais jogadores do elenco alvinegro, o camisa 11 realizou apenas treino físico leve, sob o comando do preparador físico Ricardo Rosa. Logo após, titulares fizeram um treino à parte e correram em torno do gramado.

Já a equipe reserva, que não atuou na goleada sobre o Bolívar por 8 a 0, na última quinta-feira, fizeram treino com bola e depois partiram para o tradicional rachão.

Neymar tem 100% de aproveitamento nos pênaltis. Confira!

Para a decisão contra o Guarani, neste domingo, no Morumbi, Muricy promoverá uma mudança. Suspenso, Adriano está fora da equipe e dá lugar ao meia Ibson, mantendo Henrique improvisado na ala direita.  O lateral-direito Maranhão, com dores na panturrilha está vetado da partida. O lateral Fucile, com dores no tornozelo esquerdo, também está fora da equipe.

Sendo assim, o Peixe deve ir à campo com: Rafael; Henrique , Edu Dracena, Durval e Juan; Arouca, Ibson, Elano, Ganso; Neymar e Alan Kardec.

Você comentarista: