Léo volta ao Santos no clássico contra o Corinthians e avisa: 'Estou cheio de gás'

Poupado no último jogo, lateral-esquerdo retorna ao time neste domingo e quer vitória para embalar no Brasileiro e na Recopa

LANCEPRESS! - 18/08/2012 - 15:06 Santos (SP)

Léo, lateral do Santos (Foto: Ricardo Saibun)

O Santos terá seu capitão de volta no clássico contra o Corinthians, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro. Poupado do jogo contra o Figueirense, na última quinta-feira, o lateral-esquerdo Léo retorna ao time, empolgado e com o fôlego renovado.

Confirmado para o duelo, o Guerreiro, como é conhecido, disse estar 100% fisicamente.

- Aproveitei a semana para fazer um trabalho de recuperação e me sinto muito bem, cheio de gás. E uma partida com o Corinthians sempre dá uma motivação a mais. É com esse espírito que vou entrar em campo na Vila - afirmou.

O veterano, de 37 anos, também comentou a importância de um bom resultado no clássico. Se ganhar do Corinthians, além de subir na tabela, o Peixe conseguirá a segunda vitória consecutiva, algo ainda inédito nesse Brasileirão.

- Um clássico sempre vale muito mais do que os três pontos que estão em disputa. Ganhando do Corinthians, a gente ganha moral para a sequência do campeonato e também para a decisão da Recopa, cujo primeiro jogo acontece na quarta-feira, no Chile - disse o camisa 3.

Atualmente o Santos é o 14º colocado do Nacional. A equipe tem 20 pontos, 11 a menos do que o Grêmio, time que encabeça a zona de classificação para a Copa Libertadores do ano que vem.

Você comentarista: