Irmão de lateral Galhardo, do Santos, morre em acidente de carro

Tragédia aconteceu nesta terça-feira em Retiro do Muriaé, distrito de Itaperuna, no Rio de Janeiro. Marquinhos Galhardo, de 22 anos, era jogador da Tombense-MG

Bruno Cassucci e Marcelo Braga - 23/04/2013 - 15:13 Santos (SP)

Marcos Galhardo (Divulgação/Tombense)

Marquinhos Galhardo, de 22 anos, irmão do lateral-direito Rafael Galhardo, do Santos, morreu nesta terça-feira em acidente de carro na BR 353, em Retiro do Muriaé, distrito de Itaperuna, no Noroeste do Rio de Janeiro. Ele era atleta da Tombense-MG e, após folga, estava indo para o treino da equipe.

Na internet, correu o boato de que o jogador do Peixe é que havia se envolvido na tragédia, mas a informação foi desmentida pelo empresário dele, Eduardo Uram, e por sua assessoria de imprensa.


Segundo o site "Itaperunaweb", o veículo que o atleta estava saiu da pista e caiu em uma ribanceira. Marquinhos foi socorrido pelos Bombeiros do 21º Grupamento de Itaperuna e levado ao Hospital São José do Avai.


Acidente que vitimou Marquinhos Galhardo (Foto: Renato Freitas/Blog do Adilson Ribeiro)

O lateral santista foi dispensado do treino desta tarde e já está viajando para o Rio de Janeiro, onde será o velório e o sepultamento do irmão. O treino do Tombense desta tarde foi cancelado, em razão do acontecido.

Você comentarista: