Incansável, Neymar comemora hat-trick em show de Gusttavo Lima

Após deitar e rolar no clássico diante do São Paulo, no Morumbi, craque ainda arrumou tempo para curtir show do 'parça' sertanejo

LANCEPRESS! - 30/04/2012 - 11:10 Santos (SP)

Neymar posa ao lado do cantor Gusttavo Lima (Foto: Reprodução / Twitter)

O craque Neymar parece ser realmente incansável. Após decidir o clássico contra o São Paulo, chegar a gol histórico pelo Santos - o 100º (depois chegou ao 102º) -, se isolar na terceira colocação da artilharia da era pós-Pelé, assumir artilharia do Paulistão, com 16 gols marcados, a Joia ainda arrumou tempo para ir ao show do "parça" Gusttavo Lima comemorar o hat-tric marcado no último domingo, que garantiu o Peixe na final do Paulistão Chevrolet.

Logo após o término do confronto (vitória do Peixe por 3 a 1, no Morumbi), Neymar ficou na capital paulista para participar da segunda noite de gravação do terceiro DVD do amigo e cantor sertanejo.

 Incrível! Neymar dribla Piris 5 vezes no mesmo lance!

Como não poderia ser diferente, Neymar roubou a cena e subiu ao palco para cantar ao lado de Gusttavo Lima. Eles cantaram a música "Balada Boa", que é uma dos hits preferidos da Joia alvinegra. Além do "tchetchererê tchê tchê", atacante ainda soltou a volta no "Eu quero tchú, eu quero tchá", da dupla João Lucas e Marcelo, que virou sucesso após coreografia no clássico contra o Palmeiras.

Nesta segunda-feira, no entanto, o jogador, enfim, poderá descansar. Após altitude, clássico decisivo, Neymar, assim como todo o elenco santista, ganhou folga nesta segunda e terça-feira, e estão livres dos treinamentos no CT Rei Pelé.

A equipe alvinegra retorna aos treinamentos nesta quarta-feira, às 10h, já visando o duelo diante do Guarani no próximo domingo, dia 06 de maio, pelo jogo de ida, no Brinco de Ouro, pela final do Paulistão Chevrolet.

Você comentarista: