Ídolos endossam críticas de Pelé a Neymar, e Coutinho dispara: 'Eu avisei'

Pepe e Carlos Alberto Torres concordam que a Joia santista precisa se preocupar mais com as atuações dentro dos gramados, e ex-atacante não quis comentar sobre as críticas

Bruno Cassucci, Guilherme Amaro e Marcio Porto - 20/02/2013 - 18:25 São Paulo (SP)

Neymar, do Santos (Foto: Ivan Storti)

Ídolos do Santos, Pepe e Carlos Alberto Torres endossaram as críticas de Pelé a Neymar, mas entenderam que foi apenas um conselho para a Joia santista. O Rei do Futebol afirmou que o camisa 11 não está preparado para atuar no futebol europeu e que está mais concentrado em seus eventos fora dos gramados do que sua atuação dentro de campo.

- Admiro demais o futebol do Neymar, mas eu acho que o Rei está certo. Quem sou eu para desmentir o Rei? Neymar deve aceitar isso não como uma crítica, mas como um conselho. Eu acho que ele tem um bom orientador, que é o pai dele, mas é muita coisa em cima de um menino de 21 anos. Ele tem que se dedicar exclusivamente à parte futebolística, que ele é fantástico, quem pode dizer isso são os zagueiros que tentam o marcar - opinou o Canhão da Vila, ao LANCE!Net.

- Eu acho que era hora de ele dar um tempo, pensar: "Já fui expulso, deixa eu dar uma repensada, focar, deixa eu dar uma focada melhor nas minhas atuações". Porque queira ou não, ele tem de cair na real que ele realmente é um cara muito visado, a responsabilidade dele, perante à midia e aos torcedores, é muito maior que qualquer outro jogador - concordou o eterno capitão, ao L!Net.

Por outro lado, Coutinho não quis comentar sobre o assunto. O terceiro maior artilheiro da História do Peixe já fez duras críticas a Neymar em outras ocasiões, dizendo que ele era cai-cai e malcriado. Desta vez, no entanto, o ex-centroavante foi direto na resposta:

- Eu avisei, tudo que eu falei está acontecendo, mas não quero me pronunciar para não parecer maldoso. Quem tem de tomar conta disso são os diretores.

Neymar está perdendo a cabeça?


Você comentarista: