Empresário de Nenê diz: 'Ele tem grandes chances de voltar ao Santos'

Gilvan Costa diz que decisão sobre o futuro do meia-atacante do Paris Saint-Germain sai nesta terça-feira e explica que jogador ainda estuda propostas da Europa

Bruno Cassucci - 07/01/2013 - 15:24 São Paulo (SP)

HOME - Nenê (Foto: Divulgação/site oficial PSG)

O meia-atacante Nenê, do Paris Saint-Germain (FRA), definirá seu futuro nesta terça-feira e, se depender do discurso do empresário dele, Gilvan Costa, o torcedor santista pode ficar confiante quanto a volta do jogador à Vila Belmiro. Ao L!Net, o agente disse que o atleta estuda outras propostas, mas pode escolher o Peixe.

- Ele tem grandes chances de voltar ao Santos. A decisão sai amanhã (terça-feira) - afirmou, em rápido contato telefônico.

Como revelado pelo L!Net, no Brasil, Nenê prioriza o Peixe. Além de ter recebido uma oferta próxima dos valores que deseja, ele gostaria de atuar ao lado de Neymar, pois assim acredita que seria mais fácil voltar à Seleção Brasileira, seu grande sonho. O jogador também tem uma identificação com o clube, que defendeu em 2003, e confia que o Alvinegro lhe pagará em dia.

E MAIS:
Montillo faz exames, mas apresentação no Santos segue indefinida
'Grandão', Neto é apresentado pelo Santos e garante não ser maldoso
Gerente do Santos promete novidades sobre Nenê e não descarta Assunção

As propostas que têm de clubes europeus são melhores, contudo, o PSG não está disposto a liberar o jogador sem custos para um clube do Velho Continente, o que emperra o acerto. Aos 31 anos, o meia-atacante não quer jogar em um clube de menor expressão e, por isso, recusou ofertas tentadoras da China e do Oriente Médio.

Depois de não conseguir a contratação de Robinho, do Milan (ITA), a diretoria santista concentra esforços para repatriar Nenê. Os cartolas do Peixe afirmam que já chegaram ao limite para ter o jogador e aguardam uma definição dele.

Você comentarista: