Atacante Miralles assina com o Santos até 2014

Argentino passou nos exames médicos e já poderá estrear no próximo domingo, contra o Internacional, pelo Brasileirão

LANCEPRESS! - 11/07/2012 - 14:46 Santos (SP)

Grêmio x Bahia - Copa do Brasil - Gol do Miralles (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O Santos confirmou nesta quarta-feira a contratação do atacante argentino Ezequiel Miralles, de 28 anos. O jogador passou nos exames médicos realizados nos últimos dois dias na Baixada e assinou contrato até dezembro de 2014 com o Peixe.

Miralles chega envolvido na troca com Elano, que se transferiu para o Grêmio. O argentino é uma tentativa de suprir a carência do setor ofensivo, do qual saíram Alan Kardec, Rentería e Borges recentemente.

Veja um clipe com gols de Miralles, novo atacante do Santos

As notícias do Peixe chegam primeiro no seu celular!

No momento, com a ida de Neymar para a Olimpíada de Londres, o técnico Muricy Ramalho contava apenas com o jovem Victor Andrade, de 16 anos, para o ataque. Isso porque Dimba, centroavante de 19 anos, se recupera de uma lesão na coxa direita.

O argentino vinha treinando na equipe gaúcha e, por conta disso, pode estrear já no próximo domingo, contra o Internacional, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Destaque do Colo-Colo na Libertadores do ano passado, em que chamou a atenção do Santos, Miralles iniciou a carreira no Quilmes (ARG) em 2002, chegou à seleção argentina, com cinco jogos e dois gols, mas não obteve sucesso no Grêmio. Este ano, 15 partidas e apenas três gols. Miralles é 22º jogador argentino a vestir a camisa do Santos.

Você comentarista: