Ponte Preta lança novo ônibus personalizado

Batizado de 'Gorilão', veículo será inaugurado no próximo jogo diante do Flamengo, na quarta-feira

Craque do Futuro - 05/06/2012 - 09:58 Campinas (SP)

Ponte Preta lança ônibus personalizado (Foto: Divulgação/ Site Oficial da Ponte Preta)

A Ponte Preta contará com mais um reforço. Mas dessa vez não será em campo, nem nas arquibancadas. Trata-se do novo ônibus da Macaca, o "Gorilão", que irá transportar os jogadores e comissão técnica.

Esta é uma das surpresas prometidas pelo novo patrocinador, a Hitachi, divulgada na última sexta-feira. O veículo, que contém geladeira, banheiros, ar condicionado e TV digital, ainda é provisório, e o definitivo chegará apenas em agosto.

- Estamos estreando a primeira versão do ônibus nesta partida com o Flamengo, quando os atletas já chegarão a bordo do veículo personalizado. Mas o Gorilão definitivo, que é top de linha, deverá ficar pronto em julho e ser lançado no dia 09 agosto, na partida contra o Grêmio, no Majestoso, e fará parte das comemorações da semana em que a Macaca completa 112 anos - disse o diretor social da Ponte, Giovanni Dimarzio.

As novidades não param por ai. A diretoria prepara uma novidade aos Torcedores Camisa 10, programa de sócio torcedor da Macaca. Segundo Dimarzio, em breve, sorteios poderão colocar o torcedor em uma das poltronas no ônibus para acompanhar os jogadores.

- Também estamos colocando duas poltronas especiais, com layout diferenciado, que serão utilizadas por Torcedores Camisa 10: em breve teremos novidades no programa, entre as quais o sorteio de integrantes com mensalidade em dia para irem a partidas junto com o time, no Gorilão - contou.

Primeiro ônibus da história do clube, a Macaca espera que o "Gorilão' traga sorte para conseguir a primeira vitória no Brasileirão. A equipe de Campinas enfrenta o Flamengo, na próxima quarta-feira, às 21h50, no Moisés Lucarelli.

Você comentarista: