Quase ninguém vai para o campo na reapresentação do Verdão

Desfalques e suspesões são os problemas para a partida contra o Coritiba, quinta. Palmeiras segue na zona de rebaixamento no Brasileirão

LANCEPRESS! - 16/07/2012 - 16:13 São Paulo (SP)

Os jogadores do Palmeiras se reapresentaram na tarde desta segunda-feira na Academia de Futebol. Para evitar um desgaste ainda maior do jogadores e tentar diminuir as lesões, quase nenhum jogador foi para o gramado.

Comandados pelo preparador de goleiros Carlos Pracidelli, Deola, Raphael e Fábio fizeram trabalho em um dos gols. Enquanto isso, sozinho, o meia Wesley correu em volta do campo.

Já os demais palmeirenses fizeram um treino regenerativo e de recuperação na academia e na sala de fisioterapia. O atacante Obina, que deve ser apresentado na sexta-feira, participou desse treinamento.

O Verdão volta a jogar nesta quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe enfrenta o Coritiba, às 21h, no Couto Pereira. O zagueiro Henrique, o volante João Vitor e o atacante Maikon Leite estão suspensos. Já os zagueiros Maurício Ramos,  Thiago Heleno e Román, o volante Marcos Assunção e o atacante Luan se recuperam de lesão. Barcos segue fora após operar o apêndice no último dia 5 de julho.

Artur lamenta desfalques, mas não quer 'cabeça baixa'

Você comentarista: