Palmeirenses garantem que derrota no Dérbi não vai abalar o grupo

Para lateral-esquerdo Juninho, do Verdão, mau resultado contra o Corinthians não vai causar queda de rendimento no time

LANCEPRESS! - 26/06/2012 - 13:06 São Paulo (SP)

Corinthians x Palmeiras (Foto: Tom Dib)

Neste ano o Palmeiras teve um bom início de temporada, com grande sequência invicta, quebrada pelo Corinthians, no Paulistão. Após a derrota para o rival, o Verdão caiu de rendimento e acabou eliminado do Estadual. Agora, os jogadores estão decididos a não deixar a nova derrota no Dérbi abalar a confiança alviverde.

- A gente não vai deixar abalar do jeito que abalou no Paulista. A gente já fechou ali no vestiário: perdemos, sabemos onde erramos. Vamos corrigir, cabeça em pé. Temos uma final e não vamos deixar esse resultado abalar a gente - disse o lateral-esquerdo Juninho.

O goleiro Bruno garantiu que o fato de o Corinthians ter vencido o jogo usando jogadores reservas não desestabiliza o grupo.

- O resultado frustra pelo futebol que a gente apresentou, não pelo time. É o Corinthians, a gente sabia que independente de titular ou reserva ia ser pegado, corrido - afirmou o goleiro Bruno.

Juninho admitiu que a dedicação do Verdão tem sido diferente em jogos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

- A concentração é bem diferente. A gente está tão perto de um objetivo que acaba entrando a mil por hora, como a gente está tentando entrar no Brasileiro. Mas é dificil manter esse nível de concentração. Temos de pontuar para a gente ir bem no ano - afirmou o lateral.

Você comentarista: