Palmeiras anuncia a contratação do meia-atacante Serginho, do Oeste

O jogador de 22 anos assinou contrato de empréstimo válido até 31 de maio de 2014

LANCEPRESS! - 24/04/2013 - 14:41 São Paulo (SP)

Serginho - Oeste (Foto: Miguel Schincariol/LANCE!Press)

O Palmeiras anunciou em seu site oficial a contratação do meia-atacante Serginho, do Oeste. Aos 22 anos, o jogador assinou contrato de empréstimo até 31 de maio de 2014 e, já aprovado nos exames médicos realizados pelo clube alviverde, deve participar do treino já desta tarde, no gramado sintético do Nacional, clube com sede em frente à Academia de Futebol. Caso queira contratá-lo em definitivo, o Verdão tem até o final de maio do ano que vem para exercer o direito de compra dos direitos federativos do jogador.

Com sete gols marcados (sendo um deles o do Oeste na derrota para o Verdão por 3 a 1), é o artilheiro do time de Itápolis (SP) no Paulista Chevrolet, a cinco de Neymar, maior goleador da competição. De acordo com o Verdão, sua apresentação deve ocorrer até o final desta semana.

- Fechei hoje (quarta-feira) com o Palmeiras e quero o quanto antes compor o grupo e estar bem. Vou trabalhar muito para ajudar a colocar o clube onde ele merece, que é a Primeira Divisão - disse o novo reforço, ao site oficial do Palmeiras.

Veja gols de Serginho, novo reforço do Palmeiras


Nascido em 1990, o novo palmeirense trabalhou nas categorias de base do Santos por oito anos, e fez apenas um jogo nos profissionais do Peixe, em 2010. Passou pelo Red Bull ainda naquele ano, para em 2011 chegar no Oeste, onde conquistou o título da Série C do Brasileiro, ano passado.

A nova contratação não tem condições de atuar pelo Palmeiras no Paulista, pois já disputou a competição, mas é uma possibilidade para a Libertadores - o time pode inscrever até três jogadores nas oitavas de final. O prazo final para acrescentar nomes à lista de jogadores para o torneio continental é de 48 horas.

Você comentarista: