Uruguaio Eguren é o terceiro convocado do Palmeiras nesta semana

Jogador foi chamado por Óscar Tabárez para disputar as últimas rodadas das Eliminatórias para a Copa-2014 com a Celeste. Ele perderá três jogos, assim como Valdivia e Henrique

LANCEPRESS! - 27/09/2013 - 11:09 São Paulo (SP)

Eguren - Treino Palmeiras (Foto: Reginaldo Castro /LANCE!Press)

Reserva no Palmeiras, o volante uruguaio Eguren foi convocado pelo técnico de sua seleção, Óscar Tabárez e irá fazer parte do grupo que representa a Celeste nas últimas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014. O camisa 5 se apresenta para os jogos contra Equador, no dia 11, e Argentina, no dia 15 e tenta fazer a equipe garantir uma vaga no Mundial a ser disputado no Brasil.

Desde que chegou, o volante atuou em seis jogos e fez um gol pelo Palmeiras. Para participar das partidas do Uruguai, o jogador perderá três partidas pelo Palmeiras: contra o Figueirense, no dia 8, contra o Guaratinguetá, dia 12, e contra o Icasa, no dia 15. Este será o terceiro desfalque do técnico Gilson Kleina para estas rodadas da Série B.

E MAIS:
> Flamengo volta a procurar meia Valdivia
> Palmeiras perde dois mandos de campo
>
Mendieta diz que Palmeiras é grande dentro e fora de casa

Valdivia e Henrique foram também convocados por Chile e Brasil, respectivamente, e ficarão fora destes confrontos na divisão de acesso. Para não ficar ainda mais desfalcado, o Verdão pediu a retirada do efeito suspensivo de Mendieta e Wesley - o paraguaio tem dois jogos a cumprir de suspensão, e o camisa 11, um.

Você comentarista: