Marcos participa de preleção antes da final contra o Coxa

Ex-goleiro, que viajou como se ainda fosse um atleta, dará incentivo. Na última final do clube, suas palavras ficaram famosas

Caio Carrieri
Thiago Salata
- 11/07/2012 - 18:41 Enviados Especiais a Curitiba (PR)

Marcos - Treino do Palmeiras (Foto: Ari Ferreira)

Assim como aconteceu em outras partidas da Copa do Brasil, São Marcos irá participar da preleção do Palmeiras no hotel antes da partida desta noite, contra o Coritiba. O ídolo, que viajou com o grupo como se fosse um atleta ainda, dará sua palavra de incentivo.

Na última final que o Verdão disputou, em 2008, contra a Ponte Preta, imagens de Marcos quase chorando cobrando empenho no túnel ficaram famosas. Ele destacou na época que não perderia o título de jeito nenhum. E de fato não perdeu, com a conquista do Paulistão.

O Santo não saiu da concentração nesta quarta, como aconteceu nas outras fases da Copa do Brasil. Embaixador do Verdão, a opção foi por não receber torcedores desta vez e manter-se reservado para evitar qualquer clima de festa antecipada.

A delegação do Palmeiras sai do hotel por volta das 20h, rumo ao Couto Pereira. A partida começa às 21h50. Os torcedores já fazem festa nas imediações do estádio, debaixo de muita chuva e com muito frio. Todos os ingressos da final estão esgotados.

Você comentarista: