Marcos Assunção deverá voltar a treinar nesta terça

Jogador está recuperado de problema na coxa. Artur e Thiago Heleno não preocupam

Fabricio Crepaldi - 26/06/2012 - 07:17 São Paulo (SP)

Marcos Assunção - Treino do Palmeiras (Foto: Miguel Schincariol)

O volante Marcos Assunção pode ser a novidade do Palmeiras no treino desta terça-feira, na Academia de Futebol. Após o edema na parte posterior da coxa direita que sofreu contra o Vasco, ele se recuperou e deve voltar às atividades. A ausência no Dérbi do último domingo foi precaução.

– Ele ficou fora do jogo porque ainda estava sentindo dores, mas a tendência é que ele volte a treinar com o grupo já nesta terça. Essa era a programação dele – disse ao LANCENET! o médico Vinícius Martins.

Por conta da lesão, Assunção ficou fora da partida contra o Grêmio, na última quinta, e do clássico com o Corinthians, no domingo. 

Já o zagueiro Thiago Heleno e o lateral-direito Artur foram poupados do Dérbi, mas não preocupam o departamento médico do clube. O primeiro ficou fora por conta de dores na parte posterior de uma das coxas. Já o camisa 14 sentiu apenas dores musculares.

– Artur não tinha nenhum problema grave, foi poupado do jogo apenas por dores musculares e seria reavaliado. Já o Thiago Heleno tinha dores na parte posterior da coxa, deve fazer um exame nesta terça. Não parece ser grave – completou Martins.

Você comentarista: