Luxemburgo faz mistério e fecha treino do Grêmio

Kleber e Marcelo Moreno podem voltar a formar a dupla de ataque tricolor para duelo diante do Palmeiras, nesta quarta-feira

LANCEPRESS! - 12/06/2012 - 17:54 Porto Alegre (RS)

Luxemburgo, do Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O Grêmio que enfrentará o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 21h50, no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, ainda não foi confirmado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Nesta tarde, Luxa comandou um treino com portões fechados no Olímpico, palco do duelo contra o time de Felipão & Cia. A escalação oficial do Tricolor ficou para momentos antes do jogo.

As principais dúvidas de Luxa estão no ataque. Miralles e André Lima podem perder a titularidade para Marcelo Moreno e Kleber. O primeiro defendeu a Bolívia nas duas últimas rodadas das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2014 e teve de ser substituído contra o Paraguai, no último sábado, com dores no ombro esquerdo. Como não apresentou nenhuma lesão, ele tem grandes chances de substituir Miralles.

E MAIS:
> Zé Roberto 'reforça' o Grêmio diante do Palmeiras
> Grêmio quer festa da torcida, mas apenas no Olímpico

Já o Gladiador, recuperado de uma fratura na fíbula do tornozelo direito, atuou nos dois últimos compromissos do Grêmio pelo Brasileirão - sempre entrando no decorrer dos jogos. Quem também pode voltar a ser titular é o lateral-direito Edilson, recuperado de lesão na coxa direita. Com isso, Gabriel perderia novamente a condição de titular.

Existe apenas uma certeza no Grêmio: Gilberto Silva volta a ser titular na zaga ao lado de Werley, após ter atuado apenas na etapa final contra o Corinthians, no último domingo.

A imprensa foi liberada para acompanhar apenas os minutos finais do treino. O mistério é grande no Olímpico, que terá casa cheia para o tão aguardado duelo entre as duas equipes pela Copa do Brasil.

Você comentarista: