Irmão de Barcos volta a negar acerto de renovação com o Palmeiras

David Barcos, irmão do atacante, reafirma que já houve negociações sobre o tema, mas ainda não chegou a um acordo com o clube do Palestra Itália

Caio Carrieri - 20/12/2012 - 16:03 São Paulo (SP)

Flamengo x Palmeiras - Campeonato Brasileiro - Barcos (Foto: Ari Ferreira)

David Barcos, irmão e empresário do goleador palmeirense, negou novamente que chegou a um acordo para a renovação de contrato do jogador, embora o presidente Arnaldo Tirone e o gerente César Sampaio digam que houve esse acerto.

- Nós já negociamos essas condições, mas ainda não assinamos nada. Me chama a atenção dizerem que está certo quando nada está assinado - declarou em entrevista ao LANCE!Net.

Na última terça feira, na reunião extraordinária do Conselho Deliberativo, Tirone comentou com conselheiros que havia fechado em outubro o novo vínculo até 2016 com o jogador, mas mantinha essa negociação em sigilo. O contrato atual vai até janeiro de 2015.

Ainda no encontro o mandatário foi muito cobrado pelos gastos da sua gestão. E ficou decidido que qualquer despesa até o fim do mandato dele terá de passar pelo crivo do Conselho de Orientação e Fiscalização (COF). Até 21 de janeiro, data do pleito, o clube não poderá fazer nenhum empréstimo bancário ou antecipar outras receitas.

Nesta sexta, Sampaio foi outro dirigente a afirmar que a permanência do Barcos "já estava confirmada antes. Para tirá-lo daqui agora ficou ainda mais difícil".

Barcos declara amor ao Palmeiras


Você comentarista: