Fogos? Presidente do Palmeiras não dorme por ansiedade

Arnaldo Tirone não esconde expectativa para a final e diz estar confiante na taça por ter feito tudo certo durante a campanha

Caio Carrieri
Thiago Salata
- 11/07/2012 - 12:12 Enviados Especiais a Curitiba (PR)

HOME Arnaldo Tirone - Palmeiras (Foto: Eduardo Viana)

Apesar de alguns membros da delegação terem escutado baterias de fogos de artifício durante a madrugada, o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, não se incomodou com o barulho em parte da noite. O dirigente não conseguiu dormir em Curitiba por outro motivo: ansiedade.

- Eu mal consegui dormir por causa da ansiedade, os fogos não nos atrapalharam. É mais a ansiedade mesmo. Nosso foco está todo nessa final. Tenho certeza de que fizemos tudo certo para conquistar o título e acredito nisso - comentou o presidente, que apareceu no saguão do hotel do Palmeiras.

O clima é de tranquilidade para a delegação na capital do Paraná. Os jogadores almoçam por volta das 12h. Alguns poucos torcedores foram ao hotel.

A maioria dos palmeirenses, via aérea e terrestre, chega nesta quarta a Curitiba para preencher os 5.500 lugares da torcida visitante no Couto Pereira. Com a Palmeiras Tour, 500 fazem um evento durante a tarde na Casa Palmeiras, com a presença dos ídolos Evair e Velloso.

Você comentarista: