Felipão: 'É preocupante que tenhamos feito apenas um ponto'

Para o técnico do Palmeiras, o Atlético-MG teve uma noite boa, mas aprovou a performance de sua equipe, apesar da derrota

LANCEPRESS! - 09/06/2012 - 23:51 São Paulo (SP)

Palmeiras x Atlético MG - (Foto: Eduardo Viana)

Após a derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, no Pacaembu, nas vésperas de um jogo decisivo da Copa do Brasil, contra o Grêmio, o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, afirmou que o jogo foi equilibrado, além de elogiar a atuação de seus comandados e de Jô, atacante do Galo.

- O Atlético todo teve uma noite boa. Nós também tivemos uma performance boa, tivemos algumas oportunidades como eles. Acho que o homem mais decisivo foi o Jô - comentou Felipão.

Para o jogo da próxima quarta-feira, no Olímpico, o técnico palmeirense prefere não indicar um favorito, mas acredita que seu elenco está trabalhando bem para vencer e ganhar a vantagem para a partida de volta, em casa.

Felipão se diz preocupado com os erros e quer mudanças

- É um outro jogo, outro estilo. É um jogo que pode ser encarado de uma forma diferente pelos atletas. Sorte não existe no futebol. Mas trabalho. O trabalho da semana é feito com desenvoltura, vontade. Em alguns jogos acontece alguma coisa que não faz com que ganhemos. É o momento. Temos que trabalhar da forma que estamos trabalhando, para ver se temos acertos maiores.

Mesmo elogiando a atuação na partida contra o Galo, Felipão demonstra preocupação com a situação da equipe na tabela e quer maior aproveitamento nas finalizações.

- Nós temos que mudar no sentido de mais acertos. Embora eu concorde que temos que criar, temos que ter melhor aproveitamento na parte final da jogada. É fazer a mudança para que isso aconteça já na quarta-feira. É realmente preocupante, para o nosso torcedor, jogador e comissão técnica, que tenhamos feito apenas um ponto - concluiu.

Você comentarista: